quinta-feira, 6 de junho de 2013

Melissa

Sempre destinei uma aula por semana para a leitura de livros paradidáticos com meus alunos. Melissa sempre foi uma leitora voraz e, muitas vezes, chegava até mim com um livrinho feito de folhas de caderno grampeadas, percebia que aquela garotinha de 11-12 anos já tinha o dom para escrever, sempre a elogiei e incentivei. Perdemos o contato nos anos seguintes, mas nunca me esqueci daquela escritora. Há uns dois anos, lendo o Jornal de Jundiaí, me deparei com sua foto ilustrando uma reportagem especial que falava sobre a publicação de seu livro. Me emocionei muito lendo aquelas linhas, senti-me gratificada por ter feito parte dessa linda história de vida.Tempos depois recebi uma cartinha em que ela me agradecia o apoio e incentivo, mais um momento emocionante. Aqui vai a reportagem, meu orgulho:Jornal de Jundiaí http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=17&int_id=141365 Ah...ela também tem um blog: http://www.estoriasqueamehinventa.com/2011/01/midia.html

Um comentário:

  1. Que legal Valéria! Realmente, nos causa muito orgulho quando descobrimos que um aluno nosso galgou as escadas do sucesso. Foi isso que aconteceu com a Melissa. Parabéns por você ter feito parte da história dela.

    ResponderExcluir